Começo este blog com a foto do casal 20, com mais de 60…

11 Comentários

22 de maio de 2012 · 1:13

11 Respostas para “Começo este blog com a foto do casal 20, com mais de 60…

  1. Finalmente! Agora sim! Um blog, claro! Agora eu posso ler você sempre e saborear suas narrativas (mesmo daquele terrível acontecimento envolvendo seu pé! – Aliás, tinha mesmo que ter colocado a foto: agora sim! Meninos eu vi!
    Fiquei mais uma vez cheia de carinhos com você, mas vendo esta foto, onde Liana tão bela mostra que cuidou de você da melhor maneira possível, e sua expressão, ambos tão joviais, o tipo de jovialidade que faz muito bem pra gente! Estarei aqui me atualizando sobre tudo, Lauro – como é seu mundo (vasto, vasto…) Beijos, com amor e agradecimentos a toda a família! Denise

  2. Geo Alencar Arruda

    Don Lauro, aaadddoooorrreeeiiii !!! Sim senhor !!!! Li, com enorme prazer, de cabo a rabo. Um começo maravilhoso, mas que não surpreende, por conhecer as qualidades e interesses literários do autor do blog. Machado está feliz, com certeza. Nós, mortais, também. Continue oferecendo essas pétalas de sabedoria para alegria nossa, no seu Quincas. Gostei, imensamente, da referência à outra Lispector, Elisa, que é esplêndida. Ela escrevia magistralmente e não devia ter ficado à sombra da Clarice. As duas são irretocáveis.

    Ah! Amei, de paixão, a foto do belo casal. Obrigada, obrigada, obrigada,
    Geo

  3. Sebastião Maurício Duarte Pessoa

    Meu caro Lauro,
    Sabia-se de sua procedência aristocrática como Príncipe da Lusofonia pela sua atuação devidamente reconhecida e outorgada pelas Cortes Portuguesas.
    Agora, pela autoria e testemunha do que há de melhor na literatura, cinema,teatro e música, correm altos rumores em Veneza que haverá brevemente a declaração de um novo e último Príncipe da Renascença.
    Aguardo mais recordações para saber suas incursões na alquimia (transforma com facilidade chumbo em ouro) segundo as boas línguas e o que mais vier.
    Saudações e abraços,
    Sebastião M D Pessoa

    • Meu preclaro D. Sebastião,

      Faltava-me apenas o seu comentário, para eu ficar de fato feliz com esse blog. Gratíssimo e continue me dando a alegria de frequentá-lo de vez em sempre…
      Abraço saudoso,
      Lauro

  4. Cesar

    Parabéns pelo blog e pela felicidade compartilhada! Cesar

  5. J. Raul Teixeira

    Prezadissimo Embaixador,
    muito gratificante ter descoberto seu blog! Um papo agradabilissimo e inteligente na Internet. Mas qual teria sido a razão da não menção ao seu documentário sobre o Vale do Amanhecer e a Tia Neiva??? Afinal, à luz do exoterismo inerente ao Planalto Central, aquele documentário estava espetacular.
    Parabéns pelo blog, altamente inspirador.

    Raul Teixeira

    • Meu caro amigo, como é que você ainda se lembra daquele documentário sobre o Vale do Amanhecer, que tive tanto prazer em realizar, mas que infelizmente não tenho mais nenhuma cópia? Você agora me surpreendeu e me deixou feliz com a lembrança.
      Um grande abraço,
      Lauro

  6. Tarde, sim, mas com muito carinho. Parabéns, Lauro “Bom Bril”, pelo blog, pela linda foto do casal 20 que não tem nada de 60, pelas crônicas variadas, uteis, bem colocadas e humoradas. Espero ver todos esses assuntos em forma de livro. Gosto da internet mas dependo da perenidade do papel…
    Um grande abraço
    Adelice

    • Obrigado, minha querida, pelos comentários – sempre generosos. Mas o importante mesmo é você continuar criando e publicando em bom papel toda sua obra, que de fato merece ser guardada para e pela posteridade.
      Um grande abraço,
      Lauro

  7. Adélia Freitas

    Putz! Enfim um blog que se assemelha a um baú repleto de tesouros inestimável. Encantada.

Deixe um comentário

